O relacionamento em uma viagem de surf

Todos nós que praticam surf ter pensado em deixar nossa cidade para procurar novas praias, experiências, e se divertir tanto no nosso país ou fora dele. Hoje vou me referir a um sentimento que nos faz pensar e investigar mais onde está a nossa viagem de surf perfeita, e eu não falo dos super spots, falo de lugares tranquilos onde você pode desfrutar do mar com a parceira(o) que você quer levar nesta aventura.

Vamos começar com a experiência, surfista bom procura melhorar o seu nível de surf, a experiência é independente e diferente de cada indivíduo, não só pelo nível de surf que atualmente possui, é o companheiro(a). Sim, todos nós temos pensado muitas vezes em deixar o nosso amor em casa e torrar no sol surfando ate mais não puder, isso provoca alguns sentimentos irritantes por parte da pessoa que não entende o espírito do surf, o que desencadeia um problema sério e até mesmo rupturas numa relação.

Para isso, dou-lhe algumas dicas que podem ajudar em sua experiência a ser melhor e mais suportável se você viajar com seu parceiro(a) em uma surf trip.

  1. Encontrar lugares onde não só é areia e ondas, há lugares interessados nos casais de surfistas e dar-lhe inúmeras atividades que lhe permitirá surfar tranquilo um  par de horas, lembre-se que seu parceiro(a) está nesta viagem para você, mas você também deve pensar que  essa pessoa está sempre com você e merece atenção.
  2. Planejar as melhores horas onde os picos são mais constantes, lembre-se que o surf é seletivo e em alguns picos as marés e swells são parte da verdadeira diversão, não tente ficar sozinho o dia todo na agua, no final o seu parceiro(a) pode ter uma crise de atenção  E arruinar a sua saída para descanso ou pior conhecer outra pessoa que está passando na mesma situação de solidão e você já sabe né.
  3. Tente lugares divertidos perto do ponto de surf, a diversão como um casal é primordial e garanto-lhe que o divertimento bem equilibrado e legal com seu parceiro(a), não da briga, e jamais vai pensar em deixá-lo, no final, este é um esporte muito egoísta, e qualquer um pode ficar entediado do egoísmo do surf.
  4. Se o seu parceiro(a) é um surfista, você está no lugar certo, não há nada melhor do que desfrutar das ondas com o seu parceiro(a), são experiências únicas que são compartilhados e ajuda a ficar mais perto em todos os sentidos no relacionamento, o surf é um grande esporte , este é o melhor jeito de surfar com sua alma gêmea.

Isso é algo básico que eu aprendi nas minhas experiências, nós surfistas precisamos de nosso espaço para desfrutar das ondas, mas lembre-se que é apenas a sensação de surf que é egoísta, não permitem chegar ao ponto que você colocou para escolher entre o surf ou o seu parceiro(a), respeita as ondas, não jogue lixo no mar, proteja as praias e seus habitantes. Pense sobre isso que acabo de  compartilhar e colocá-lo em prática, talvez ainda da tempo de salvar muitas coisas. Aloha.